Instituto Paulo Pasquali
Header - color line

Instituto Paulo Pasquali inicia curso de formação de professores do método TCO

Instituto Paulo Pasquali inicia curso de formação de professores do método TCO

Com a finalidade de formar professores habilitados e professores auxiliares, o Instituto Paulo Pasquali realizou a primeira etapa do curso de 13 a 15 de março, em Porto Alegre.

Onze profissionais  que atuam nos estados do Rio Grande do Sul, Pernambuco, São Paulo, Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará e Distrito Federal estão realizando o curso, que  conta, ainda, com um aluno de Santiago, Chile, fato que  consiste na primeira iniciativa de internacionalização da aplicação do método TCO. 

O principal requisito para que os profissionais estejam habilitados para fazer o curso de formação de professores é ter cumprido toda a grade de cursos do Instituto Paulo Pasquali. O curso ministrado pelo PhD Paulo Pasquali está dividido em cinco etapas presenciais e uma online, que acontecerão de março a agosto, com carga horária de três dias cada. A formatura da primeira turma acontecerá no Congresso IN 2022 – Congresso Latino Americano de Osseointegração, que acontece de 15 a 17 de Setembro, no Anhembi, em São Paulo.  

Confira as imagens dos alunos:

Header - color line
Compartilhe esse artigo:
Header - color line
Assine a newsletter do Instituto e receba as notícias e artigos direto no seu email.
Header - color line
Conheça o método TCO

Assista a Masterclass disponível gratuitamente e por tempo limitado em que Dr. Paulo Pasquali apresenta o que é o TCO, a sua origem de sua criação e a sua aplicabilidade nos enxertos ósseos odontológicos.

Uma nova forma de pensar e agir nas enxertias ósseas

Logotipo TCO - Transplante Celular Odontológico
Símbolo - Instituto Paulo Pasquali - 75 x 75

Olá, colega da odontologia. Nosso site utiliza cookies para te trazer uma melhor experiência.
Ao continuar navegando, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e Privacidade.