
Assista ao vídeo abaixo
Reproduzir vídeo

- Dias 28 e 29 de Junho
- Às 20h
- Online, ao vivo e gratuito

Assista ao vídeo abaixo
Aumentos verticais e horizontais de mandíbula sem uso de biomateriais.
As mandíbulas possuem uma fisiologia completamente diferente da maxila.
Se é assim, por que continuamos a realizar nossos procedimentos da mesma maneira?
Hoje, com uma observação fisiológica diferenciada, é possível realizar implantes individualizados e eliminar as PPR’s (Prótese Parcial Removível).
Além disso, e talvez o mais importante, é possível realizar aumentos verticais e horizontais na área da mandíbula sem o uso de biomateriais.
Implantes simultâneos ao enxerto com biomaterial em bloco em maxilas.
Atualmente, em uma região de maxila anterior atrófica com 4 dentes faltantes, a grande maioria dos dentistas segue o cronograma padrão:
Com as novas técnicas voltadas a fisiologia humana, é possível realizar o enxerto com adaptação e escultura de bloco com colocação dos implantes simultaneamente, no mesmo ato cirúrgico.
Assim, é possível realizar um cronograma mais enxuto, com maior previsibilidade de resultados e melhor satisfação do paciente:
Aula ministrada por:
Paulo Pasquali é PhD em implantodontia com ênfase em transplante celular e criador do método TCO – Transplante Celular Odontológico.
É criador do método que utiliza sangue medular mandibular para potencializar a enxertia óssea não autógena, o método TCO.
Sua especialidade é em implantodontia e enxertia óssea e seu maior objetivo é ajudar profissionais da odontologia e terem melhores resultados em seus procedimentos de forma simples e acessível.
© 2023 Instituto Paulo Pasquali
Suas informações estão seguras.
Ao preencher o formulário você concorda com nossos Termos de Cookies e Privacidade.
Para ler nossa Política de Uso, Cookies e Privacidade, clique aqui.